Eu estava decidido a escrever um artigo curto sobre este tema, de tão grande importância para as pessoas em geral, para o desenvolvimento pessoal, digamos assim, mas muito mais importante para nós Traders profissionais e amadores que lidamos no nosso dia, salvo raras exceções, com pelo menos uma perda por semana.
Trabalhamos sob alto nível de stress, às vezes por falta de disciplina e treinamento do aspecto emocional, portanto inevitável que as tenhamos.

De repente, encontro uma pessoa de grande valor para mim, a Cris, com este vídeo esplêndido disponível para incorporação.
Vejam que maravilha de conteúdo!

E ela não é Trader!

3 Comentários em:
QUAL É TUA POSTURA EM RELAÇÃO ÀS PERDAS?

  • Procuro saber qual/quais a causa do meu erro e, como corrigir. Mas tb fico muito #$@¨%#¨%#¨%$@$@$@$!!!!!!!!!!!!!!!!

  • A pressa é inimiga da perfeição errar é humano errar de mais e burrice estudar é prá quem quer vencer na vida meu objetivo é ser um trader não tenho muito estudos porque sou pedreiro fui comerciante fui camioneiro mas aprendi uma coisa desistir não é o meu lema se eu cair com fé no meu Deus e com a sabedoria dele eu levanto de novo Deus deu a sabedoria ao ser humano cabe nos saber usá-la quero se um traderrrrrr Deus abençoe muito vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte de NOSSA LISTA VIP!
Pepperstone Group Limited